quarta-feira, 13 de maio de 2015

Leite Gelado

          Quarta-feira ainda essa semana aconteceu cada maluquice!
          Andei sonhando com esse outfit em um desses sonhos que-não-parecem-sonhos parece mais uma realidade lúcida. Quando me dei conta que era sonho acordei e fui vasculhar as peças.
          É inspirado em mori kei (não tem ideia do que seja? Tudo bem, logo estarei fazendo um post onde conto das minhas inspirações no jeito de vestir, 'quenta mão!)
           Bem, o resultado foi esse aqui ó (clica pra ampliar as imagens):

lagriminhas de sangue

Boa parte das peças foi minha mãe quem costurou  !

Tô sem fita-crepe, ok?

Sabe esse casaco de oncinha? Mamãe o fez quando eu tinha uns 7 anos! O amo tanto que nunca consegui me desfazer, é todo quentinho e tem uma pegada meio seifuku atrás pra dar um charme (mamãe otaku) :-P 

NOMNOMNOM

A camiseta cor de rosa é de um tecido transparente e também foi mamãe quem costurou foi feito em 2012, queria muito uma camisetona de tecido transparente então desenhei e pedi a ela que costurasse.
A blusinha de renda branca com babados ganhei da rainha das sereias que sambam a beira-mar, minha vó que também me presenteou com essa blusinha marrom cheia de rendas, é lindolindo.
Quem aqui assistia Floribela? Pois é, essa saia foi mamãe quem costurou também, na epoca eu era TÃO tomboy que recusava rosa/saia/vestido mas me derretia quando assistia Floribela e ficava ''ELA USA SAIA COM BAMBA DA SORTE TAMBÉM QUERO!'' 

MAMÃE É NINJA ㅇㅂㅇ !!!

Não gosto de bolsinhas assim prefiro mais mochilas porém fiquei toda amorezinho quando encontrei essa numa das saídinhas que faço pelos brechós da cidade com minha mãe, foi b-a-r-a-t-é-r-r-i-m-a! R$4,00 em ótêmo estado <3

Franja gigantona entrando no olho

A meia é outra peça veeeeeeeeelha, ganhei da vó pra formatura do pré pra primeira série (2001). Cantamos hino do PROERD (Proerd é um programa Proerd é a solução lutando contra as drogas ensinando a dizer: N-Ã-O)

Rodopiante na bagunça do quarto


Usei esse outfit pra sair e comprar leite, gente, eu ando viciada em beber leite mas tem que tá bembembem geladinho, enfim:

BEBA MUITO LÍQUIDO

9 comentários:

  1. Aidsu cê é uma fofa! Continue sempre assim sendo uma querida e bebendo muito leite! Faz mó bem :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrulha da fofice baka rangers kawaii !!1
      Beba muito leite você também dona Naka :3

      Excluir
  2. Adoro esses desenhos que faz nas fotos *-*
    Sua mãe fez boa parte das roupas, que legal isso. Pelo visto esse casaco vai durar muito ainda haha
    O bom é que não gastou quase nada pra montar tudo ♥
    Não sei nada sobre mori kei, estou aguardando seu post.

    Até mais n-n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro acho divertido rabiscar fotos as vezes ate estrago sem querer, mas o vicio é maior, hihi.
      Espero que dure mesmo <3
      Pois é menina, só com tecido e sai tão mais em conta!
      Tô acumulando fotos pra deixar o artigo sobre Mori Kei mais completinho daqui uns dias saí :->

      Eu quem agradeço, uai :3 !

      Excluir
  3. Mas é uma terneirinha bem vestida essa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesu explane o que é terneirinha porque não tenho ideia do que seja isso moço O-:

      Excluir
  4. Gostei da combinação inusitada!! Acho que foi a primeira vez que vi oncinha em mori. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta de pelucia de veado resultou em oncinha :-P !
      As lojas de tecido por aqui tem ate zebra mas veado nada ate agora T_T

      Excluir
  5. tá lindo o look e todo cheio de histórias! da próxima vez fala de penteado e acessórios para o cabelo tbm :3

    ResponderExcluir