segunda-feira, 13 de abril de 2015

EU SOU NEWBIE NA BLOGESFERA (・ω・۵)ノ

tcharam

      Ate que enfim fiz um Bloguê, antes tarde do nunca!

         Meu nome é Rosana e costumam me chamar de Aidsu devido ao meu user no Twitter @aidsdesu, tenho 21 primaveras, uma brand indie chamada Aidssaurus criada em 2012 (que é a principal razão de criar o blog, pra espalhar interwebicamente ainda mais minhas criações e isso incluí meus gifos e ilustrações, uma bichana laranjuda chamada Boreal e um samurai.
               
             
  sketchs da coleção de verão 2015


                              

                         
       Peça da coleção de inverno 2013





Outfit com a prévia do vestidinho da coleção nova (,,•́ω ก̀,,)

      O conteúdo será igual milkshake, vai ter de tudo que eu gosto e claro né muitas atualizações da                              Aidssaurus que não publico no Instagram nem na página no Facebook.

    Tô animadérrima com esse treco de blog

                                                                                                
                  Resuminho do resuminho do resuminho pois quero falar de cada breguedete com mais calma, principalmente sobre meu amor em criar e desenhar, beijo procês e ate mais ver  (→ܫ◕) 

 

5 comentários:

  1. mi beja gata u3u

    hehehehe boa sorte aids *-* <3 (e poe botãozinho pra gente te seguir ali do lado :B)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bitoca no nariz ( ●ˋ 3 ˊ● ) !

      (Eu não sei como faz isso T_T)

      Excluir
  2. Uhul *---* boa sorte no blog! Se precisar de ajuda eu posso ajudar :)
    [ http://joanap-designer.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  3. Oie Aidsu :3
    Fico feliz por poder te acompanhar por aqui também *u*
    A-m-o teus desenhos e teu estilo ♥-♥
    Boa sorte com o bloguinho! {:

    Beijos ~ Sugar Box

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que você fazia roupas! Essas roupas estão lindas!!! *.* quero ver mais

    ResponderExcluir