quarta-feira, 15 de abril de 2020


  O isolamento social trouxe uma baita insegurança e uma ansiedade que tem me deixado com falta de ar, e cada dia que passa penso que seria ótimo ser apenas uma caca de capivara (já viram caca de capivara? Parece uma azeitona e são bem fedorentas). Hoje faz exato um mês desde que a UFMG paralisou as aulas, museus e demais centros culturais estabelecimentos de Belo Horizonte também optaram a fechar por tempo indeterminado. 

A páscoa passou mas Boreal e eu fizemos um cartão de Feliz Páscoa


   Me mudei algumas vezes desde que cheguei em BH em 2015 e em 2020 desde então cheguei a mudar 03 vezes e tô indo pra 04. Boreal continua comigo fazendo barrigões. Conheci um pessoal novo no Twitter que gosta de desenhar e participei de várias collabs, foi ótimo nunca produzi tantas ilustrações desde que entrei na Belas Artes, me senti de volta em 2013 no auge das páginas do Facebook. Escrevi alguns projetos para faculdade, participei de exposições e seminários, ajudei a organizar um projeto de extensão chamado Burburinho e ainda viajei a São Paulo para exposição do Takashi Murakami. Muita coisa aconteceu em pouco menos de 4 meses. 

                                         



 Meu contrato trabalhando no CCULT  acabou e na incerteza de renovarem tentei uma vaga para trabalhar como mediadora no educativo no Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG, trabalhei durante um curto período e amei muito, me sentia em Animal Crossing 



 As coisas estão tão esquisitas, vou usar esse espaço para arquivar ideias e esquematizar meus pensamentos, no mais, voltei.


Um comentário:

  1. Oiii, cai em seu blog de paraquedas, li seu post e realmente a quarentena mexe com nossa cabeça, lembro do inicio da quarentena, todos comemorando pois não precisariam ir ao colégio, já faz um bom tempo dentro de casa, aqui já está tudo aberto, shopping e restaurantes os cinemas também, mas está tudo restrito, e tendo que usar mascara, criei meu blog nessa quarentena e fiz até um postagem sobre...
    Um beijo!
    Ps: Seu blog e a coisa mais linda... Oque pretende fazer no natal? já tem planejamentos para 2021?

    ResponderExcluir